Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 10 de Abril de 2008 às 14:46

    Imprimir


O ex-deputado federal Lino Rossi (PP) encerrou nesta quinta o seu programa Notícias de Mato Grosso, da TV Rondon (Rede TV!), às 12h50, com um recado do patrão, empresário Roberto Dorner, acerca das especulações sobre estréia do deputado Walter Rabello na emissora. Rossi disse que não procede informações de que o pré-candidato a prefeito de Cuaibá fará parte dos quadros da Rondon. Ponderou que o deputado chegou a manter contato com Dorner, mas não houve qualquer negociação no sentido deste vir a apresentar programa na emissora.

Rabello foi demitido da TV Cidade Verde (afiliada do SBT), após divergências com o empresário Luiz Carlos Beccari. Na emissora, o parlamentar apresentava o programa "Olho Vivo na Cidade", seu palanque eletrônico. O afastamento de Rabello mexe com o tabuleiro político. Acontece que ele é hoje o líder nas pesquisas de intenção de voto para prefeito da Capital e agora, fora do ar, começa a perder força política e visibilidade eleitoral.

Lino Rossi disse que deseja boa sorte ao seu colega de partido, Walter Rabello, mas que este não será acolhido na TV Rondon. Aliás, a emissora já tem 4 políticos como apresentadores de TV. Roberto França (sem partido), que deixou a cadeira de deputado com o retorno ao posto do titular Gilmar Fabris, apresenta diariamente o "Resumo do Dia". O deputado Maksuês Leite, pré-candidato a prefeito de Várzea Grande, conduz o Comando Geral, um programa policial que ele o transformou em palanque eletrônico. Além disso, Rossi apresenta o Notícias de Mato Grosso e o pré-candidato a vereador Onofre Júnior (PSDB), também integra a equipe como apresentador de dois programas.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/182145/visualizar/