PMDB terá candidato próprio em Várzea Grande, afirma Nico
O vice-prefeito de Várzea Grande, Nico Baracat, reafirmou nesta quarta-feira (02-04) que o PMDB terá candidato próprio à prefeitura da Cidade Industrial este ano, já tendo o Diretório Municipal da legenda deliberado por levar essa indicação à convenção a ser realizada em junho próximo.
“O Diretório já deliberou pela candidatura própria durante reunião realizada na última segunda-feira (31.03). Só a convenção poderá decidir diferente disso”, afirma Baracat.
Nico confirma que se reuniu com o ex-governador Júlio Campos recentemente, a pedido desse, mas adverte que isso não significa que tenham tratado sobre apoio, “até porque nem o DEM sabe ainda quem será seu candidato a prefeito”.
“Já nos reunimos com o Dr. Júlio e também com o Deputado Maksuês, e temos recebido convites para nos reunirmos com o Prefeito Murilo Domingos. Aprendemos com o Dr. Ulysses Guimarães que o diálogo é o principal combustível da democracia. Entretanto, nosso projeto de disputar a prefeitura de Várzea Grande continua firme e inalterado”, sentencia Baracat.
Quanto ao nome que o partido lançará, Nico Baracat disse que essa é a segunda fase das deliberações partidárias. Mas admite que ele próprio é uma das opções.
“Temos bons nomes. O importante nesse momento é que, para o PMDB, Várzea Grande não merece continuar no marasmo em que se encontra, e merece ter uma alternativa entre o retrocesso e a aventura. É esta alternativa que vamos construir com o povo”, frisou ele.
Comentários