Farina martela falhas do prefeito Santos para ir à eleição
Um dos pré-candidatos do PT, o médico Alencar Farina, se obter vitória sobre Vicente Vuolo, o Vuolinho, na disputa interna, vai pisar em dois setores considerados os “calcanhares-de-Aquiles” do prefeito Wilson Santos (PSDB): o da infra-estrutura e da saúde.
Vencendo a disputa, a paralisação das obras do PAC por conta de irregularidades no processo licitatório e a dívida de quase R$ 17 milhões da secretaria de Saúde serão vertentes usadas pelo médico na tentativa de deslanchar seu nome ao pleito deste ano. As falhas já são marteladas pelos dirigentes petistas que fazem parte da corrente Articulação de Esquerda. “Precisamos de alguém que administre melhor os recursos federais”, disse Jairo Rocha, ex-presidente do diretório do PT da Capital e agora na Executiva Estadual.
Farina também repete o discurso. “O que a gente vê é uma administração a curto prazo. Não planejamento. Cuiabá não merece ser administrada de maneira política”, disse Farina, numa recado ao prefeito tucano Santos, que buscará um novo mandato nas urnas de 5 de outubro. O médico se mostra animado, depois do apoio público recebido nesta terça da Articulação de Esquerda, uma das correntes petistas.
Comentários