Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 01 de Abril de 2008 às 16:53

    Imprimir


Um vazamento de gás no laboratório de análises clínicas do Departamento Médico da Câmara Federal (Demed) interditou o anexo 3 da Câmara a partir das 13h30 (horário de Brasília) de hoje.

O site da TV Centro América entrou em contato com o deputado federal, Valtenir Pereira (PSB) que tem gabinete no anexo interditado. Por telefone, o parlamentar informou que no momento do vazamento ele estava no plenário da Câmara e nenhum dos assessores que trabalham no gabinete dele foram prejudicados.

Valtenir ainda ressaltou que com a interdição do anexo da Câmara, os encaminhamentos parlamentares, bem como os documentos de Mato Grosso previstos para chegarem na tarde de hoje já foram comprometidos.

O Corpo de Bombeiros já enviou três viaturas do 1º Batalhão de Incêndio e do Batalhão de Busca e Salvamento. Neste momento, os bombeiros, com vestimentas de proteção, estão entrando no departamento médico para descobrir a fonte dos vazamentos. Segundo informações do Departamento de Polícia Legislativa, o vazamento já teria chegado ao subsolo do anexo 2. Com isso, todas as consultas e os atendimentos emergenciais estão suspensos.

O Demed já entrou em contato com o Centro de Informações Toxicológico da Secretaria de Saúde do Distrito Federal para informar a ocorrência. Suspeita-se que o vazamento seja do gás 2-beta-mercapto etanol, que pode causar coceiras, tontura e mal-estar. Funcionam no anexo 3 a Consultoria Legislativa, a Central de Atendimento do Centro de Informática e 78 gabinetes de parlamentares.





Fonte: Redação TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/182890/visualizar/