Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 27 de Março de 2008 às 09:33

    Imprimir


O PSDB e o DEM convocaram uma reunião para oficializar o divórcio no primeiro turno das eleições à Prefeitura de São Paulo. A idéia é, confirmado o embate entre Geraldo Alckmin (PSDB) e Gilberto Kassab (DEM), firmar um pacto de aliança caso um dos dois dispute eventual segundo turno contra a ministra Marta Suplicy (PT), informa nesta quinta-feira reportagem de Silvio Navarro e Catia Seabra, publicada pela Folha (íntegra disponível para assinantes do UOL e do jornal).

Segundo a reportagem, o encontro havia sido marcado inicialmente para a próxima segunda-feira, em São Paulo, mas, com o acirramento do clima entre kassabistas e alckmistas no meio da tarde de ontem, e para evitar o rótulo de anticrise, foi adiado para o dia 7 de abril, podendo ocorrer depois que as duas candidaturas já estiverem "colocadas".

Além dos líderes dos partidos no Congresso, o encontro terá a presença do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e do ex-presidente do DEM Jorge Bornhausen.

A Folha informa que PSDB e DEM vão tentar amenizar os ânimos em São Paulo e reestruturar a oposição que, ambos admitem, perdeu força no Congresso Nacional.

A reportagem completa está na Folha desta quinta, que está nas bancas.




Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/183188/visualizar/