Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 18 de Março de 2008 às 07:50
Por: Jornal Cidade

    Imprimir


Uma denúncia séria e que precisa ser apurada pelas autoridades dos estados de Goiás e Mato Grosso. Maquinários da Agência Goiana de Transportes e Obras Pública (AGETOP) estão sendo usados diariamente para favorecer a pré-candidatura do atual prefeito de Baliza/GO, Humberto Grossi, em Torixoréu. Os fatos serão encaminhados à Goiânia e à Justiça Eleitoral em Barra do Garças.

O prefeito de Baliza (GO), Humberto Grossi, o Beto, está sendo denunciado pelo uso irregular de maquinários da Agência Goiana de Transportes e Obras (AGETOP) para favorecimento político na cidade de Torixoréu, onde é pré-candidato a prefeito pelo PPS.

A denúncia está sendo feita ao órgão, em Goiânia, com o envio de fotografias e nomes de supostos favorecidos, entre eles, Delmo Pimentel, parente próximo de um vereador de Torixoréu que apóia a pré-candidatura do prefeito. Os favores, segundo a denúncia que será protocolada em Goiânia, vêm sendo feito com distribuição de cascalho para aterro e construção, e limpeza de terrenos. As fotos revelam detalhes do que vem sendo feito aleatoriamente em Torixoréu.

Além da AGETOP, a denúncia será encaminhada também a 47ª Zona Eleitoral, em Barra do Garças, para as providências cabíveis, já que o pré-candidato estaria utilizando de bens públicos para se auto-beneficiar e tirar proveito antes do período eleitoral.





Fonte: Barra do Garças

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/183749/visualizar/