DEM Jovem é fundado em Tangará da Serra
Segundo o presidente do Dem Jovem, Silvano Ferreira, o principal objetivo do partido é fazer com que os jovens participem mais do processo político no município. “Os jovens de Tangará estão meio afastados da política, resolvemos criar esta ala para incentivá-los”, diz.
O primeiro passo do DEM Jovem, explica Ferreira é lançar um candidato , e sem dúvida contar com o apoio das faculdades e escolas do município. Além disso ele fala que a meta do partido é realizar constantemente reuniões, para que os jovens possam expor suas idéias e projetos, em benefício da cidade. “Queremos também filiar vários jovens para que cada um apresente a dificuldade enfrentada em seu bairro”, comenta. Vale ressaltar, segundo ele que todo os jovens que fazem parte da diretoria do DEM, são estudantes. Os interessados em filiar ao partido, poderá procurar o diretório do DEM, pelos telefones: 3326-0972 (Jaime Muraro), 9902-0063 (Silvano), 8419-3607 (Fernando) e 3325-0817 (Klécia).
Na ocasião, o presidente do Diretório Municipal do DEM 25, Jaime Muraro, abordou vários assuntos relacionados às eleições, e apresentou os candidatos que concorrerão ao cargo de vereador. Ele diz que agora conversará com outras agremiações partidárias, e até junho escolherão um candidato para representar o partido. De acordo com o presidente, será realizada uma pesquisa, apontando quem será o candidato do DEM para este ano. “Estamos abertos à coligações, só não aceitamos conversar com Júlio César Ladeia. Nada contra o partido dele, mas somos contra a sua atual administração”, fala o presidente destacando ainda que o movimento suprapartidário estará formando um núcleo de oposição contra o governo do atual prefeito. “Júlio César é fomentador de desgraças. Ele é carta fora do baralho. O que observamos é que cidades como Lucas do Rio Verde ofereceu seis mil empregos diretos e Tangará é a única que não se desenvolve. Falta uma política mais séria”, lamenta.
Comentários