DEM busca composição para enfrentar Ladeia em Tangará
Durante o evento, será realizado a escolha do diretório do Democrata Jovem, composto por um presidente, secretário e relações públicas. O candidato ao cargo de presidente do DEM Jovem, Silvano Ferreira, diz que o intuito é de se formar a força jovem em Tangará. “Queremos que os jovens tangaraenses façam parte e se filiem ao DEM Jovem, para podermos ter pessoas novas e mais opções de escolhas, fazendo assim, com que os jovens se integram ainda mais na política”, comentou Silvano.
Estarão presentes para a escolha da diretoria do DEM Jovem, o vereador Celso Ferreira, os ex-vereadores, Antônio Querência, Alvair Teixeira, Ronaldo Quintão, Carlinho (São Jorge), Salvador Casangi e o ex-secretário de saúde, Miguel Romanhuk. “Todas as pessoas que quiserem se filiar ao Democratas 25, terão mais uma oportunidade neste sábado, e o convite se estende também à todos os jovens universitários de Tangará”, convidou Silvano.
De acordo com o Presidente do Diretório Municipal do Democratas 25 e ex-prefeito de nosso município , Jaime Muraro, o intuito é de que Tangará tenha novos líderes e principalmente pessoas que sejam contra o atual prefeito Júlio César. “Nós queremos reunir as pessoas que são contra o Júlio. Vamos fazer uma pesquisa para encontrar o melhor nome. Nós aceitamos o Wagner Ramos, até toleramos o Clóvis da Elepar, mas o Júlio não dá mais, ele está numa trincheira e nós em outra. E se o Blairo, apoiar o Júlio nós vamos ‘xingar’ o governador”, comentou Muraro, dizendo ainda que o atual prefeito não tem obras realizadas em seu mandato. “O Júlio não tem obras realizadas. Tem o Centro de Hemodiálise, que é uma obra muito importante, mas que só saiu porque a Câmara Municipal deu R$ 500 mil. Tem o centro cirúrgico que a Câmara também deu o dinheiro e tem o memorial dos pioneiros que poderá não sair por falta de recursos. E os R$ 4,866 milhões que a administração passada deixou para ele?. Digo mais: se ele não fizer a Lions Internacional, ele não terá obra própria em seu mandato”. Disse.
Muraro afirmou também, que não será candidato, pois enfrenta oposição à idéia dentro de sua própria casa. “Minha mulher e meus filhos não querem que me envolva mais com política. Minha esposa já está com meia mala pronta, e como são poucas as roupas, se anunciar minha candidatura, para terminar de fazer as malas é muito rápido”, brincou. Apesar da negativa, ele aceitou que colocasse seu nome na pesquisa que o DEM pretende realizar em breve.
Comentários