Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 14 de Março de 2008 às 13:58
Por: Theodora Malacrida

    Imprimir


O Partido do Democratas 25 (DEM), convida todos os jovens e população em geral de Tangará da Serra, para participarem da fundação do 'Democratas Jovem', que acontecerá neste sábado, 15, às 19h30 em um espaço reservado na lanchonete localizada em frente as faculdades Unicem.

Durante o evento, será realizado a escolha do diretório do Democrata Jovem, composto por um presidente, secretário e relações públicas. O candidato ao cargo de presidente do DEM Jovem, Silvano Ferreira, diz que o intuito é de se formar a força jovem em Tangará. “Queremos que os jovens tangaraenses façam parte e se filiem ao DEM Jovem, para podermos ter pessoas novas e mais opções de escolhas, fazendo assim, com que os jovens se integram ainda mais na política”, comentou Silvano.

Estarão presentes para a escolha da diretoria do DEM Jovem, o vereador Celso Ferreira, os ex-vereadores, Antônio Querência, Alvair Teixeira, Ronaldo Quintão, Carlinho (São Jorge), Salvador Casangi e o ex-secretário de saúde, Miguel Romanhuk. “Todas as pessoas que quiserem se filiar ao Democratas 25, terão mais uma oportunidade neste sábado, e o convite se estende também à todos os jovens universitários de Tangará”, convidou Silvano.

De acordo com o Presidente do Diretório Municipal do Democratas 25 e ex-prefeito de nosso município , Jaime Muraro, o intuito é de que Tangará tenha novos líderes e principalmente pessoas que sejam contra o atual prefeito Júlio César. “Nós queremos reunir as pessoas que são contra o Júlio. Vamos fazer uma pesquisa para encontrar o melhor nome. Nós aceitamos o Wagner Ramos, até toleramos o Clóvis da Elepar, mas o Júlio não dá mais, ele está numa trincheira e nós em outra. E se o Blairo, apoiar o Júlio nós vamos ‘xingar’ o governador”, comentou Muraro, dizendo ainda que o atual prefeito não tem obras realizadas em seu mandato. “O Júlio não tem obras realizadas. Tem o Centro de Hemodiálise, que é uma obra muito importante, mas que só saiu porque a Câmara Municipal deu R$ 500 mil. Tem o centro cirúrgico que a Câmara também deu o dinheiro e tem o memorial dos pioneiros que poderá não sair por falta de recursos. E os R$ 4,866 milhões que a administração passada deixou para ele?. Digo mais: se ele não fizer a Lions Internacional, ele não terá obra própria em seu mandato”. Disse.

Muraro afirmou também, que não será candidato, pois enfrenta oposição à idéia dentro de sua própria casa. “Minha mulher e meus filhos não querem que me envolva mais com política. Minha esposa já está com meia mala pronta, e como são poucas as roupas, se anunciar minha candidatura, para terminar de fazer as malas é muito rápido”, brincou. Apesar da negativa, ele aceitou que colocasse seu nome na pesquisa que o DEM pretende realizar em breve.





Fonte: Diário da Serra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/184047/visualizar/