Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 14 de Março de 2008 às 10:38
Por: Simone Alves

    Imprimir


O deputado Wallace Guimarães disse que não está preocupado com o fato da bancada de vereadores do DEM declinar apoio ao nome de Júlio Campos em detrimento de sua pré-candiatura a prefeito de Várzea Grande. Primeiro, diz considera natural. Depois, ponderou que essas manifestações não ocorreram num momento certo. “Acho natural. Os três acompanham o Júlio Campos há muito tempo. Feliz dele que recebeu este apoio. Se fosse comigo eu ficaria muito grato”, salientou Wallace, numa referência aos vereadores Edil Moreira, presidente da Câmara Municipal, Edgar Santana e Chico Curvo, além do presidente do diretório, Ismael Alves..

“Tenho uma concepção quanto a isso. Minha conversa será com o povo. Sabemos que está definindo o pré-candidato com a pesquisa e todos os companheiros que por hora defendem Júlio estarão imbuídos na campanha do candidato do partido”, afirma Wallace. O DEM vive clima de racha. Há quatro pré-candidatos à sucessão do prefeito Murilo Domingos (PR), mas a polarização está entre Júlio e Wallace. Os outros, Wilson de Oliveira, o Grafitte, e Arilson Arruda, não apresentam qualquer chance de vir a ser escolhido como candidato pelo Democratas.

Wallace disse que vai cumprir o acordo, segundo o qual o candidato a ser escolhido será o que melhorar aparecer numa pesquisa sobre intenções de voto a ser realizada e divulgada em 5 de abril. Em janeiro, os postulantes a candidato pelo DEM decidiram que pesquisas definiriam o candidato democrata ao Paço Couto Magalhães. Já foi realizada uma amostragem que aponta o nome de Wallace Guimarães na liderança.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/184070/visualizar/