Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 14 de Março de 2008 às 08:13
Por: Simone Alves

    Imprimir


Depois do vereador petista por Cuiabá, Lúdio Cabral, ser flagrado acessando sua página no Orkut em plena sessão na Câmara Municipal, eis que a mesma situação se repete com outro petista, desta vez o deputado Alexandre Cesar. O parlamentar subiu a tribuna na sessão desta quinta para explicar os motivos pela qual utiliza o programa MSN Messenger de bate-papo na internet no plenário. Alega que só não usa o Orkut porque o sistema de informática da Assembléia não permite.

Na falta de um projeto a ser apresentado, ele usou da palavra para criticar a Folha do Estado, que publicou na edição desta quinta, uma nota sobre o flagra. "(...) Até tinha fotinha do parlamentar na tela do computador. Depois que César observou isso, tratou de fechar rapidamente a janela. Acho que ele se lembrou de seu amigo Lúdio Cabral, vereador flagrado no Orkut, em plena sessão na Câmara de Cuiabá”, diz a nota na coluna Circuito Fechado.

Alexandre argumenta que é adepto do MSN pelo fato do programa facilitar o contato com funcionários de seu gabinete e também interação com seus eleitores. “Não sei porque as pessoas ainda resistem em utilizar essas práticas da tecnologia”, declara o petista. Ele defendeu o uso da internet no plenário e se solidarizou com o amigo e companheiro de partido, Lúdio Cabral, também flagrado na mesma situação - confira aqui.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/184089/visualizar/