Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sábado - 08 de Março de 2008 às 06:29
Por: Simone Alves

    Imprimir


Com a desistência da pré-candidatura a prefeito de Cuiabá, o presidente da Assembléia, deputado Sérgio Ricardo (PR), passou a ser "assediado" pelos "prefeituráveis" Walter Rabello (PP) e Wilson Santos (PSDB). O republicano faz mistério sobre quem vai apoiar no pleito de 5 de outubro. Nos bastidores, Sérgio demonstra estar chateado com o governador Blairo Maggi, que não lhe deu apoio integral para continuar no páreo como pré-candidato ao Palácio Alencastro. Com isso, aumentam os rumores de que Sérgio tende a subir no palanque de concorrente de outro partido em detrimento do nome a ser lançado pelo PR, provavelmente o empresário Mauro Mendes.

Sérgio garante que só vai se definir nas convenções de junho. "Peço aos meus eleitores que esperem um pouco antes de definir em que votar para prefeito", destaca o presidente da AL, como se tivese controle sobre o voto dos seus eleitores.

De olho na reeleição, o prefeito Santos disse nesta sexta, em entrevista coletiva, que vai se empenhar para conseguir o apoio de Sérgio. “Toda e qualquer pessoa em sã consciência e com o mínimo de juízo quer o apoio de Sérgio Ricardo”, diz o tucano. Lembrou que Sérgio teve 25% dos votos para prefeito no pleito de 2004. Santos adiantou que fará uma visita de cortesia ao presidente da AL na próxima semana.

Sérgio diz que considera natural o "assédio" dos pré-candidatos. “Quem me procurar vai ser bem recebido. Wilson e Rabello são meus amigos, mas só falarei em apoio quando o pleito realmente começar”, reforça o deputado. Sérgio já apoiou o prefeito tucano nas eleições de 1990 e 1994, mas hoje está mais próximo de Rabello.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/184547/visualizar/