Iraci França aceita convite do DEM e vai disputar Prefeitura de Cuiabá
No encontro, o presidente do DEM, Oscar Ribeiro, enalteceu o trabalho e o carisma de Iraci França e reforçou o convite feito pelo presidente do diretório municipal do partido Antônio Pinheiro. “Estamos aqui para reforçar o convite para que entre na disputa pela Prefeitura de Cuiabá. É o melhor nome que temos para vencer Wilson Santos, que tenta a reeleição pelo PSDB, e Walter Rabello, candidato declarado pelo PP”, disse Oscar Ribeiro à ex-primeira-dama de Cuiabá.
Ainda estendendo o convite, Oscar Ribeiro lembrou que o momento é das mulheres na política mundial. Ele lembrou que Argentina, Chile e Alemanha são comandadas por mulheres e que chegou a hora de Cuiabá entrar nesta lista elegendo Iraci França. “Nada melhor do que mudarmos o quadro político de Mato Grosso elegendo uma mulher para comandar a prefeitura de Cuiabá. E uma mulher que tem trabalho prestado para a cidade e um carisma muito grande. A militância do DEM a apóia e vai lhe dar toda a sustentação para vencer esta batalha”, disse, esclarecendo que o nome de Iraci França é um consenso dentro do partido. “Todos apoiam sua candidatura, inclusive o senador Jaime Campos, que foi um dos maiores incentivadores”, esclareceu.
Sem lançar candidato à prefeitura de Cuiabá, desde 2000, Antônio Pinheiro, presidente do diretório municipal lembrou que é hora do DEM mostrar sua força e deixar de ir a reboque com outros partidos. “O DEM é maior do que todos, tem uma militância muito grande e está na hora de voltar a disputar eleições majoritárias para vencermos”, completou.
Feliz com o convite formulado pela alta cúpula do DEM, a ex-vice-governadora de Mato Grosso e ex-primeira-dama de Cuiabá, Iraci França usou o discurso de ser “fiel escudeira do partido” e que não foge de desafios. “Nunca fugi de desafios. Portanto, aceito disputar esta eleição majoritária pelo DEM. Sou uma pessoa partidária, meu nome está a disposição do partido”, completou.
Comentários