Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 03 de Março de 2008 às 07:57

    Imprimir


O nome do secretário estadual de Esportes e Lazer, Baiano Filho (PR), se mantém em primeiro lugar como o mais rejeitado entre os pré-candidatos a prefeito de Sinop, aponta a pesquisa Mark dos dias 29 de fevereiro e 1º de março. Hoje, 18,1% dos sinopenses revelam que não votariam de jeito nenhum no secretário do governador Blairo Maggi.

Na pesquisa de agosto do ano passado, Baiano também era o mais rejeitado. Aparecia com 15,6%. Agora, sete meses depois, a resistência a seu nome chegou a casa dos 18%. Esta e a segunda vez que Baiano pleiteia candidatura a prefeito de Sinop. Em 2004 ele concorreu e perdeu para o tucano Nilson Leitão. O segundo campeão em rejeição é o democrata Dilceu Dal Bosco: 8%.

Em seguida vem o vice-prefeito José Granja, também do DEM, com 6%, e o petista Almeri Bampi (5,6%). O empresário Paulo Fiúza é rejeitado por 4,9%. Já o líder absoluto nas pesquisas sobre intenções de voto, deputado Juarez Costa, apresenta uma rejeição de 3,9% e, o pedetista Roberto Dorner, 3,2%.

Perguntados sobre em quem não votariam de jeito nenhum se as eleições para prefeito fossem hoje, 2,7% citaram o nome do médico Jorge Yanai (DEM), primeiro suplente do novo senador Gilberto Goellner, que se efetivou no cargo com a morte de Jonas Pinheiro.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/184997/visualizar/