Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 29 de Fevereiro de 2008 às 06:50

    Imprimir


Oito dos dez vereadores de Cáceres ingressaram na justiça às 16h30, da ultima segunda-feira, 25, com um mandado de segurança coletivo com pedido de liminar para a realização de uma nova eleição para composição da mesa diretora.

Na justificativa, eles alegam que o presidente Célio Silva (PP), descumpriu o regimento interno da Casa, ao não acatar um requerimento assinado por eles, pedindo uma nova eleição para a Mesa Diretora em função da renuncia da maioria dos integrantes da mesa.

O pedido será apreciado pela juiza da Vara Civil, Lamisse Roder Feguri.

Celinho se diz tranquilo e afirma que o pedido deverá ser indeferido porque em momento algum ele deixou de cumprir o regimento da Casa. Na ultima segunda-feira, 25, os parlamentares boicotaram a sessão pela segunda vez consecutiva em protesto ao não atendimento do requerimento.

Assinaram o mandado de segurança os vereadores Rubens Macedo (PTB), Gregório Garcia Lobato Lopes (PTB), Manoel de Matos (PMDB), Usias Pereira (PSDC), Wilson Bosco Palhinha de Oliveira (PSDC, Leomar Amarante Mota (PP), Mario Massao Tanaka (PSDB) e Wilson Kishi (PDT).

A próxima sessão da Câmarta está marcada para a próxima segunda-feira, 3.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/185231/visualizar/