Julier confirma ''articulações e análises políticas'' para 2010
O controverso e polêmico juiz da Primeira Vara Federal, Julier Sebastião da Silva, confirmou hoje "as conversações, análises, conjunturas políticas" com lideranças políticas e partidárias de Mato Grosso que podem resultar no lançamento de sua candidatura ao governo do Estado ou ao Senado em 2010.
"São conversas e conjunturas políticas que estou fazendo, porque tenho até o mês de abril de 2010 para decidir se vou ingressar ou não na poítica", ponderou o magistrado, em entrevista para o Olhar Direto, no começo da noite de hoje.
Indagado sobre uma eventual mudança se ingressar mesmo na política, o juiz federal foi taxativo: "serei o mesmo Julier de sempre, sem mudanças, sem alterações pragmáticas ou programáticas ou de conteúdo".
Em seguida acrescentou: "o eixo central será servir o interesse público, como sempre tenho feito e como deve fazer um líder político".
Como adiantou o Olhar ontem, Julier conversou sobre sua eventual candidatura com líderes políticos como o vice-governador Silval Barbosa, com o prefeito Wilson Santos, com o conslheiro José Carlos Novelli e an passant com o governador Blairo Maggi, além de outros líderes.
Comentários