Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 26 de Fevereiro de 2008 às 08:39

    Imprimir


Ao contrário do que foi veiculado por um setor da mídia, a executiva regional do Partido da República (PR), reunido na noite de segunda-feira, decidiu que não vai pedir a expulsão do prefeito e Vanderlei Luz Aguiar, de São José do Xingu, acusado de um suposto desvio de recursos.

O outro prefeito acusado de improbidades, Dener Araújo Chaves, de Juscimeira, não pertence ao PR, mas sim ao DEM, que também deve esperar a apuração dos fatos antes de tomar qualquer atitude contra a liderança.

"Não vamos expulsar ninguém. Vamos analisar o quadro antes de mais nada e só depois tomaremos alguma medida, mas expulsar não está sendo cogitado", disse um líder da executiva republicana.

Apesar da condecendência, Dener Araújo é acusado improbidade administrativa grave, inclusive com emissão de 136 cheques sem fundo e Juscimeira está com seis folhas de salários atrasadas.

Já o caso de Vanderlei Aguiar, que chegou a ser preso por suposto desvio de R$ 2 milhões, pé mais grave, mas mesmo assim ainda não se fala em expulsão no DEM.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/185578/visualizar/