PR já trabalha Pagot para o governo
Moisés Sachetti assegura que não está sendo exageradamente otimista e observa que o PR terá candidato próprio em mais de 100 dos 141 municípios do Estado. "Estamos começando a preparar o partido para as eleições municipais, mas a nossa expectativa é de lançar candidatos próprios em mais de 100 municípios", diz.
O PR vai aproveitar a campanha eleitoral de 2008 para trabalhar o nome do diretor geral do Departamento Nacional de Infra-Estrutura de Transportes (Dnit), Luiz Antônio Pagot, como pré-candidato da agremiação a sucessão do governador Blairo Maggi em 2010. "O Pagot é o candidato do PR ao governo", enfatizou.
"Vamos orientar os nossos candidatos a prefeitos e vereadores para trabalharem o nome de Pagot", ressaltou. Moisés Sachetti disse ainda que a cúpula regional não vai impor veto a aliança nos municípios. "A princípio, os municipais estão livres para construírem o arco de aliança", destacou. Ele afirmou que respeitará a decisão mesmo que o aliado no município seja o PSDB, principal opositor do PR no Estado.
Comentários