Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 20 de Fevereiro de 2008 às 05:32

    Imprimir


O governador Blairo Maggi deverá decretar ainda nesta quarta-feira pela manhã luto oficial de três dias pela morte do senador Jonas Pinheiro da Silva, 67 anos, ocorrida no final da noite desta terça-feira, dia 19, em Cuiabá. Maggi esteve na tarde de segunda-feira no Hospital Amecor, em Cuiabá, para visitar o senador Jonas e se solidarizar com seus familiares. Maggi considera Jonas seu padrinho político.

“Jonas é um grande amigo, eu o chamava de bugrão, um segundo pai para mim e meu padrinho político" - disse abatido o governador acompanhado da primeira dama, Terezinha Maggi. "Vim trazer minha solidariedade para a família. Todos nós perdemos muito, principalmente no setor de agronegócios que ele definiu como prioridade em sua vida", disse Blairo Maggi.

O presidente regional do Democratas (DEM), Oscar Ribeiro, disse que o partido não conseguia se imaginar sem a presença do senador Jonas Pinheiro. "Não existe em Mato Grosso condições de continuarmos o trabalho sem a presença de Jonas. Ele é para muitos o líder no setor do agronegócio, orienta a todos, sempre conciliando sem entrar em atritos. A ausência dele vai causar um vazio tão grande e os prejuízos não posso sequer pensar" - disse Ribeiro.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/186242/visualizar/