Processos de contas anuais são redistribuídos
Em razão das aposentadorias de conselheiros e da nova composição da Mesa Diretora, o Pleno do Tribunal de Contas de Mato Grosso redistribuiu os processos das contas anuais do Governo de Mato Grosso e das seis maiores prefeituras do Estado, todas relativas aos exercícios de 2007 e 2008. A decisão foi tomada na sessão ordinária realizada na manhã desta terça-feira (19.02).
Os novos relatores das contas do Governo são os conselheiros José Carlos Novelli, exercício 2007 e Valter Albano, exercício 2008. Eles também vão relatar as contas de 2007 de Rondonópolis e de Cuiabá, respectivamente. Já o conselheiro Alencar Soares ficará com a relatoria da Prefeitura de Cuiabá, referentes às prestações de contas de 2008 e o conselheiro Albano com as contas de 2008 da Prefeitura de Sinop.
As prefeituras de Barra do Garças, Várzea Grande e Tangará da Serra não tiveram suas relatorias alteradas. Em 2007, esses municípios têm como relatores os conselheiros Ary Leite de Campos, Humberto Bosaipo e Alencar Soares. Para este ano, as contas dessas mesmas prefeituras estão sob a relatoria dos conselheiros Novelli, Bosaipo e Ary Leite. O conselheiro Waldir Teis é o relator das prefeituras de Sinop e Rondonópolis, respectivamente, 2007 e 2008.
Comentários