Com apoio de Muniz, chance de Pátio aumenta
A nova rodada da pesquisa Mark em Rondonópolis revela que, com apoio do ex-prefeito Percival Muniz, o peemeebista Zé do Pátio venceria a corrida à prefeitura com uma folga maior. Na pesquisa estimula 01, com três candidaturas, Pátio aparece com 47,2% das intenções de voto. Em segundo, com 23,2%, figura o prefeito Adilton Sachetti (PR). O deputado e ex-prefeito Muniz figura com 18,3% de intenções de voto. Foram entrevistados 758 eleitores entre os dias 14 e 15 deste mês junto a 46 bairros. Se os candidatos a prefeito fossem Pátio, Sachetti e Muniz, 5,3% dos rondonopolitanos votariam hoje em branco, 5,9% se mostram indecisos.
Em outra amostragem são apresentados três "prefeituráveis": Pátio, Sachetti e Salles. Nesse caso, Muniz ficou de fora. Conforme a pesquisa, a vantagem do peemdebista se amplia para 57,4%, enquanto Sachetti tem 25,1% e, Salles, 5%.
Em 2004, Pátio perdeu para Sachetti, mas com pequena diferença tanto em relação ao hoje prefeito quanto sobre Wellington Fagundes, que ficou em segundo. Hoje, o afilhado político do deputado Carlos Bezerra pontua bem nas pesquisas de intenções de voto.
Comentários