Boletim sobre saúde de Jonas, internado há uma semana, sai às 15h
O próximo boletim médico sobre o estado de saúde do senador Jonas Pinheiro (DEM), 67 anos, deve sair às 15h, conforme informou a assessoria de imprensa. Desde sexta-feira (15), a assessoria divulga um único boletim por dia informando sobre a saúde do senador, que completa hoje (18) uma semana internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Amecor, em Cuiabá. Por enquanto, seu quadro clínico não apresenta melhoras.
Pinheiro foi internado após sofrer uma parada cardiorrespiratória na noite do último domingo. Ao contrário do que havia sido divulgado inicialmente, o parlamentar não sofreu um infarto do miocárdio, mas sim uma “arritmia ventricular complexa".
Ontem (17), o deputado Sérgio Ricardo (PR) pediu que a população mato-grossense orasse pelo senador. "O que pedimos à população de Mato Grosso é que tenha muita fé e faça muita oração. Com a ajuda de Deus, Jonas vai se recuperar e em breve vai voltar a trabalhar".
Sérgio Ricardo disse também que a família está confiante na recuperação do senador e a única preocupação é com as lesões cerebrais. Há três dias, Pinheiro entrou em coma profundo e arreflexivo e deixou de responder aos estímulos.
O último boletim, divulgado na tarde deste domingo, aponta que o senador mantém as funções cardio-circulatórias com droga vasoativa, mas continua em coma arreativo com arreflexia de tronco celebral.
Comentários