Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 13 de Fevereiro de 2008 às 10:27
Por: Pollyana Araújo

    Imprimir


O pré-candidato a prefeito de Jangada (a 82 km da Capital), vereador Roberto Teixeira Damascena, o Roberto da Empaer (PP), resolveu polarizar a disputa com o prefeito Benedito de Campos (DEM), o Dito, irmão do senador Jaime Campos. Ex-secretário de Estado de Cultura, Dito pretende disputar um novo mandato. Segundo ele, a gestão "está deixando o município na UTI. "A atual administração foi eleita uma das piores desde a emancipação de Jangada".

Segundo o pré-candidato, "apesar de pertencer à família Campos que gerou bons gestores", o prefeito se mostra um verdadeiro fracasso. "Jangada deveria servir de espelho, já que diariamente passam 7 mil veículos por aqui. No entanto, o aspecto visual da cidade é péssimo, tudo por falta de vontade política".

O progressista avalia que o município precisa de um prefeito que conheça as suas reais necessidades, ao contrário do atual prefeito, a quem classifica de aventureiro. "Precisamos de pessoas que valorizem a nossa região e não de aventureiros, como o atual prefeito Dito Campos que nasceu em berço-de-ouro e não tem nada a ver com Jangada", ataca.

Em sua avaliação, o prefeito de um município considerado pobre, como Jangada, deve priorizar ações e diretrizes ligadas ao setor produtivo agropecuário que, segundo ele, é a principal fonte sustentável. "O que está faltando é alguém comprometido com as nossas causas sociais, que vive a nossa realidade e tenha compromisso com a sociedade", enfatiza. Observa que uma patrulha mecanizada e uma moto niveladora da prefeitura estão com os motores fundidos há mais de seis meses.

Acredita que por sua popularidade e pelo fato de ser natural de Jangada, possui vastas chances de vencer as eleições. "Faz 18 anos que estou em Jangada. Conheço os quatro cantos do município, bem como suas dificuldades, necessidades e potencialidades". Dentre as suas propostas, está a recuperação de estradas e pontes que se encontram em más condições. Promete, desde já, construir açudes e viabilizar incentivo de irrigação de projetos de fruticultura e olericultura.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/187144/visualizar/