Brito deve deixar a secretaria de Justiça e Segurança Pública
O governador não fala abertamente onde fará mudanças em seu secretariado. A princípio cogitava-se mudanças apenas na secretaria de Fazenda, onde Valdir Teis foi para o Tribunal de Contas do Estado, na Cultura e no Esportes, onde os titulares vão deixar os cargos para disputarem as eleições de outubro.
As conversações no Palácio Paiaguás são intensas e no final da tarde desta terça-feira ficou confirmado que Pedro Nadaf, que vem cuidando do turismo e também comanda o comitê pró-Copa de 2014 terá ainda mais força dentro do Estado, assumindo a secretaria de Indústria, Comércio e Mineração. Fala definir quem vai para o seu lugar.
Outro assunto que foi muito discutido ontem foi com relação a pasta de Justiça e Segurança Pública. O governador Blairo Maggi deixou escapar que quer promover mudanças na pasta, dar uma nova revitalização no setor. Com isso, é certo que o ex-deputado estadual Carlos Brito não continuar comandando a secretaria, embora tenha sido muito elogiado tanto pela Polícia Civil quanto Militar pelo trabalho que vem realizando. Brito será remanejado para uma outra secretaria.
Comentários