Maggi deixa em aberto pré-candidatura de Sérgio Ricardo à prefeitura de Cuiabá
O governador Blairo Maggi, após solenidade de assinatura de convênios com os ministérios da Integração Nacional e das Cidades, voltou a deixar em aberto nesta segunda-feira a possibilidade de o PR (Partido da República) lançar outro candidato a prefeito de Cuiabá que não seja o deputado Sérgio Ricardo de Almeida (foto), presidente da Assembléia Legislativa.
“O Sérgio Ricardo é o nosso candidato. (No entanto) não temos apenas ele, há outras pessoas que podem ser candidatas. O partido não pode estar calcado apenas em cima de um nome, tem de ter vários nomes para várias funções”, observou Maggi. “O partido só tem candidato a partir da convenção”.
Apesar de insistir na pré-candidatura à prefeitura, o deputado Sérgio Ricardo é cogitado para "disputar" a primeira-secretaria da Assembléia em uma dobradinha com o pepista José Riva, que pretende voltar à presidência da Casa.
“Essas questões vão ser definidas, o tempo está passando”, tergiversou Maggi, que teria preferência pelo presidente da Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso, Mauro Mendes, como candidato a prefeito da Capital.
O governador disse pretender definir o pré-candidato até março. “Não vou cobrar nada, vou discutir na boa com ele (Sérgio Ricardo)”, acrescentou. Ele também afirmou preferir que o PR encabece uma chapa em vez de integrar um bloco comandado pelo PT ou outra sigla.
Comentários