Emanuel Pinheiro é cotado para ser secretário-geral do PR
Em um encontro marcado para o começo da noite de hoje, os líderes do Partido da República (PR) devem confirmar Moisés Sachetti como novo presidente da sigla e o secretário geral deve ser motivo de discussão interna, segundo apurou a equipe do Olhar Direto, nos bastidores.
O nome do ex-deputado estadual Emanuel Pinheiro surgiu em meio às discussões como um favorito para ser o secretário geral da agremiação, porque o nome mais cotado para o cargo, o superintendente da AMM (Associação Mato-grossense dos Municípios), Adjaime Ramos, já teria comunicado que não quer participar da executiva.
Nas entrelinhas, os republicanos ainda não se acertaram desde que o governador Blairo Maggi, atual presidente do partido, indicou Sachetti para ser seu substituto. Apenas uma régua foi passada para azeitar a indicação do governador, mas o esvaziamento é notório.
Segundo fontes do partido, o deputado federal Homero Pereira deve ser o indicado para a vice-presidência do PR para preencher a lacuna do grupo do governador na executiva estadual.
Comentários