Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 01 de Fevereiro de 2008 às 17:43
Por: Pollyana Araújo

    Imprimir


O conselheiro aposentado do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Ubiratan Tom Spinelli, voltou à militância política e se articula até para concorrer à Prefeitura de Chapada dos Guimarães. Ele afirma que tem recebido incentivos nesse sentido. Vai se filiar nos próximos dias ao DEM (ex-PFL). "Todo mundo quer me oferecer para ser prefeito de Chapada", disse Spinelli, que se diz honrado pelos convites. Adianta que não é esse seu interesse, apesar de não descartar pretensões políticas. "Agora preciso reorganizar minha vida e ajudar meu filho Rodrigo (Spinelli)", alega.

Ex-deputado estadual e federal, antes de ocupar a cadeira vitalícia do TCE, Tom Spinelli observa que reside em Chapada. "Sou cidadão chapadense e meu nome é bem quisto em Chapada. Tenho fazenda no Manso e tenho estância lá (em Chapada)", enfatiza.

O seu título de eleitoral é de Cuiabá, mas, pelo fato de ter sido conselheiro do TCE até dezembro do ano passado, tem a prerrogativa de transferir o domicílio eleitoral para outro município faltando até seis meses para as eleições. Para os demais casos, mudança como essa deve ocorrer, no máximo, um ano antes.

Considerado na vida pública como "filho da ditadura", o ex-deputado afirma que, se for requisitado, pode até compor chapa em Cuiabá. Revela que seu nome é cogitado para ser vice numa chapa pura do DEM a ser encabeçada pelo ex-vice-governadora Iraci França. "Não aceitei esse convite porque tenho que ajudar a minha família. Agora meu lema é: família em 1º lugar e vida pública em 2º", completa.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/187860/visualizar/