MP ve festival de irregularidades na Câmara de Várzea Grande
A Câmara de Vereadores de Várzea Grande pelo jeito vem acompanhando o mesmo ritmo de festival de irregularidades da Câmara de Vereadores de Cuiabá, onde diversas irregularidades foram apontadas pelo Ministério Público.
O mesmo vem ocorrendo com o poder Legislativo de Várzea Grande que não consegue convencer nem mesmo o mais ingênuo dos ingênuos no que diz respeito as suas justificativas.
Uma de suas irregularidades agora ficou sem efeito pela Justiça,´que é a vergonhosa "aposentadoria de Mercê", que foi concebido por gestões passadas e que a atual Mesa fez vista grossa.
Como o Portal Caldeirão Político já noticiou, a Câmara Munici´pal de Várzea Grande vem sendo investigada pelo Ministério Público, por isso é importante que as denúncias sejam feitas anonimamente, onde ficará no total sigilo.
É importante reforçar o Ministério Público para que o mesmo venha solicitar os valores de duodécimos e os salários que são pagos aos vereadores, juntamente com as verbas de gabinete e demais gastos, em virtude que é uma imformação pública, mas que o Poder Legislativo se nega a fornecer essas informações.
Comentários