Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 01 de Fevereiro de 2008 às 08:25
Por: Marcos Lemos

    Imprimir


O secretário de Cultura do Governo do Estado, João Carlos Vicente Ferreira, durante a inauguração ontem da recuperação e revitalização da ponte de ferro sob o rio Coxipó-Açú e das obras da igreja Nossa Senhora da Guia, no Distrito da Guia, em Cuiabá, se despediu e não deve mais retomar suas atividades como auxiliar do governador Blairo Maggi, que mais tarde na posse do novo presidente do Tribunal de Contas, conselheiro Antônio Joaquim confirmou sem citar nomes trocas nas secretarias de Cultura e de Indústria, Comércio e Mineração.

"Não faço troca apenas por fazer ou para prestigiar nomes. Quando há necessidade então nos promovemos, por isso acho justo que os partidos políticos que nos dão sustentação pleiteiem novas funções", sinalizou o chefe do Poder Executivo dizendo que na mesma proporção que alguns querem mais espaço outros ainda não se definiram (leia-se PMDB).

Maggi assimilou a possibilidade do PMDB indicar a ex-deputada Tete Bezerra como indicada para a Secretaria de Desenvolvimento do Turismo, mas lembrou não saber se ela é o nome que o partido vai indicar. "Até agora pouco me foi falado a respeito de nomes, apenas da possibilidade do partido se tornar efetivamente, além do vice-governador Silval Barbosa (PMDB) mais participativo em relação a administração estadual", explicou.

Por outro lado o governador deixou o PMDB e qualquer outro partido aliado bem confortável para participar ou não de sua gestão. "Estamos aqui nos esforçando para fazer um Mato Grosso melhor e mais próspero. Aqueles que desejarem participar são bem vindos para somar esforços", explicou.





Fonte: Gazeta Digital

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/187956/visualizar/