Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 31 de Janeiro de 2008 às 13:14

    Imprimir


O prefeito cuiabano Wilson Santos disse nesta quinta (31), um dia após reassumir o comando do Palácio Alencastro, que deve mesmo disputar à reeleição. Ele conta que durante os 15 dias em que esteve a sós com a família, curtindo a praia no litoral baiano, fez várias reflexões e consultou sobre o projeto político tanto a esposa e primeira-dama Adriana, presidente do Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento Urbano (IPDU), quanto os três filhos. Todos concordaram com a idéia de concorrer a um novo mandato, mas fizeram exigências. Querem que Santos não fique exclusivamente na prefeitura, ou seja, que tenha mais tempo para se dedicar também à família.

Santos afirma que a segunda etapa agora vai ser ouvir os partidos aliados, como PSDB, PDT, PTB e PPS. Enfatiza que já neste mês de fevereiro fará o anúncio oficial. "Quero entrar março com essa situação definida. Não existe pressão, mas é que prefiro decidir logo essa questão".

A 11 meses de concluir o mandato de quatro anos, o tucano desenha um quadro político animador, após enfrentar uma série de crises e desgaste político. Segundo ele, 2008 será o ano da colheita. "Vamos colher muito. As ações maturadas e planejadas nos três primeiros anos vão ser concretizadas agora". Já na condição de pré-candidato à reeleição, o prefeito tucano admite que, a exemplo de praticamente todas as capitais, em Cuiabá deve haver disputa de dois turnos.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/188085/visualizar/