Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 28 de Janeiro de 2008 às 07:29

    Imprimir


Mesmo sob empolgação da militância do DEM, que o incentivou a assumir candidatura de oposição ao grupo do governador Blairo Maggi, o senador Jaime Campos preferiu um discurso marcado pela cautela, no primeiro encontro dos democratas em Barra do Bugres, no sábado (26). O cacique do ex-PFL disse que deve, sim, concorrer a governador em 2010, mas o foco no momento precisa ser nas eleições municipais deste ano.

"Precisamos construir candidatura viável e, então, é preciso que tenhamos candidaturas próprias em todos os municípios de Mato Grosso ou para ganhar ou para perder", enfatizou Jaime, num discurso para cerca de 400 pessoas, representantes de 16 municípios do Médio-Norte.

Segundo Jaime, que já foi governador (91/94) e prefeito de Várzea Grande por três mandatos, o seu primeiro compromisso é trabalhar pela reeleição do senador Jonas Pinheiro, que já está no segundo mandato (em 2010 vai completar 16 anos no cargo). "Agora, se for o desejo do partido e da militância eu não vou fugir à luta", destacou Jaime. Cauteloso, preferiu poupar o governo Maggi de críticas.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/188619/visualizar/