Jayme alerta a militantes que o foco é disputa 2008
O senador Jayme Campos (DEM) procurou ser cauteloso ontem sobre a sua candidatura ao governo do Estado em 2010. Jayme aceita que se o nome seja lançado pelo partido. Porém, alertou que o foco é a eleição de 2008.
As declarações foram dadas ontem durante o primeiro encontro regional do DEM, no município de Barra do Bugres, distante 165 quilômetros de Cuiabá.
“Precisamos trabalhar um partido com cheiro de povo”, afirmou o senador. Segundo ele, para atingir este objetivo, a sigla tem que lançar candidatos na maioria dos municípios, seja para ganhar ou perder.
Centenas de militantes democratas e simpatizantes compareceram ao evento, entre eles, os ex-conselheiros do Tribunal de Contas do Estado Ubiratan Spinelli e Júlio Campos.
O entendimento do senador é que a disputa deste ano será um reflexo para o enfrentamento do partido em 2010. Apesar de focalizar as discussões nas eleições deste ano, o senador já em uma proposta de desenvolvimento para o Estado que vise se um grande gerador de emprego e de qualidade de vida.
Jayme afirmou ainda que se for desejo do partido, não foge a luta. O encontro se transformou na aclamação do nome do senador para o governo que, segundo pesquisas, está à frente na disputa.
Comentários