Wagner Ramos confirma apoio a Moisés Sachetti
O deputado estadual Wagner Ramos, que acaba de chegar em Cuiabá, declarou, agora há pouco, apoio a Moisés Sachetti para a presidência regional do PR em substituição ao governador Blairo Maggi.
"O governador Blairo Maggi me consultou pessoalmente e me comunicou que iria indicar o Moisés e pediu o meu apoio, e eu confirmei que apoiaria a indicação", disse Ramos, por telefone, para o Olhar Direto.
Apesar de confirmar apoio a Sachetti, Wagner Ramos também defende que a indicação seja submetida a uma discussão interna. "Eu apóio a indicação do governador porque não vejo problema, mas a comunicação foi feita individualmente e concordo que deve haver um debate", pondera o parlamentar.
Desavisado, Wagner Ramos desembarcou em Cuiabá para participar da reunião da executiva do PR, que estava marcada para a noite de hoje. "Eu vim para a reunião. Não sabia que foi cancelada", confirmou.
O cancelamento da reunião de hoje, divulgado em primeira mão pelo Olhar, foi solicitado pelo governador Blairo Maggi, que quer debater a sua sucessão na presidência do PR somente após o carnaval.
Hoje, a maior preocupação de Maggi é a composição de seu staff, que deve sofrer desfalques com a saída já confirmada de alguns secretários e membros do segundo escalão.
Comentários