Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 21 de Janeiro de 2008 às 14:04
Por: Cícero Henrique

    Imprimir


Com a crise interna no DEM em relação a desconfiança do deputado Wallace Guimarães com o provável privilégio que Julio Campos possa ter no partido, vem ganhando força a candidatura do prefeito Murilo Domingos à reeleição.

Outro que está tirando bastante proveito da situação é o deputado estadual Maksuês Leite(PP), que inclusive colocou diversas vezes o assunto da eleição como prato principal nos seus almoços com o deputado Wallace, que já afirmou que pode vir a apoiar o prefeito ou mesmo o seu colega na Assembléia Legislativa, sendo que o objetivo principal é minar a força da candidatura de Julio Campos.

Segundo os analistas políticos ouvidos pelo portal Caldeirão Político, as articulações propostas pelos dois deputados mais parecem uma tentativa de boicotar a candidatura do conselheiro aposentado.

O cenário das eleições em Várzea Grande já dá uma mostra do que pode vir mais na frente, tudo começou com a entrevista do secretário de Saúde, Arilson Arruda, quando este afirmou que não tinha conhecimento de nenhum acordo envolvendo Julio Campos. Passados alguns dias o senador Jayme Campos ressabiado com algumas declarações destacou que não adimitirá trairagem.

Agora é a vez do deputado Wallace Guimarães afirmando com todas letras que poderá apoiar outra candidatura, caso seja jogado para escanteio. E conseqüentemente têm sido constantes as conversas entre Maksuês Leite e Wallace. Toda essa fervura no Caldeirão é devido a definição da candidatura de Julio Campos à prefeitura de Várzea Grande.

Um detalhe importante nisso tudo: durante a inauguração da nova sede da prefeitura, Julio Campos apareceu um dia antes e foi o único que sentou na cadeira de Murilo Domingos, gostou tanto que algumas pessoas presentes já o chamavam de "futuro prefeito".





Fonte: Caldeirão Político

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/189520/visualizar/