Não fui consultado sobre indicação de Sachetti, diz Sérgio Ricardo
O presidente da Assembléia Legislativa de Mato Grosso, deputado Sérgio Ricardo, confirmou agora há pouco que "não foi consultado por ninguém" a respeito da indicação do ex-presidente do Detran e assessor especial do Gabinete da Governadoria, Moisés Sachetti, para a presidência do PR.
"Comigo ninguém conversou sobre a presidência do PR...não fui comunicado, não fui consultado e nem perguntado", declarou Sérgio Ricardo, por telefone, em entrevista exclusiva para o Olhar Direto.
Em tom de crítica, Sérgio Ricardo deu uma alfinetada na indicação. "Eu, para ser presidente da comissão provisória do PR de Cuiabá, falaram para mim assim: ó, vc tem que articular, conversar com as lideranças, com os vereadores etc. E foi o que eu fiz, debati muito com os líderes e com o governador Blairo Maggi", assinala.
Apesar do tom crítico, Sérgio Ricardo ressalvou que "pode até apoiar Moisés Sachetti para ser o presidente do PR, mas tem que ser amplamente discutido". "Não tenho nada contra ele (Moisés Sachetti), mas o partido é um todo, formado de lideranças, que precisam ser ouvidas de forma colegiada", pondera.
Em seguida ao afago, Sérgio Ricardo fez questão de enfatizar que para ele o "presidente do PR ainda é o governaor Blairo Maggi". "Como deputado e como membro da executiva estadual eu não fui comunicado pelo governador e para mim ele continua sendo o presidente", asseverou, observando que a discussão pela imprensa.
Comentários