Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sábado - 19 de Janeiro de 2008 às 08:45

    Imprimir


O PR, maior legenda do Estado em número de filiados em cargos eletivos, está sem comando e, pelo visto, vai continuar assim por um bom tempo. O governador Blairo Maggi adiantou que entregará a direção regional e bateu o martelo sobre o nome do seu assessor especial Moisés Sachetti para substituí-lo. O que Maggi não esperava aconteceu. A maioria da militância e até entre os membros da cúpula estadual rejeita Sachetti.

Os republicanos consideram que Sachetti não possui traquejeto político, militância e muito menos experiência partidária para conduzir um partido com 67 prefeitos, mais de 200 vereadores, cinco deputados estaduais, dois federais e um governador, principalmente em se tratando de ano eleitoral.

A rejeição interna ao nome do seu assessor deixou o governador preocupado. Chegou ao ponto de ordenar o cancelamento da reunião da Executiva Regional, que estava marcada para segunda (21). As bancadas federal e estadual do PR não aceitam Sachetti na presidência do partido. Até mesmo Luiz Antonio Pagot, diretor-geral do Dnit, é contra.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/189703/visualizar/