Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 18 de Janeiro de 2008 às 06:50
Por: Simone Alves

    Imprimir


O Tribunal Regional Eleitoral está dando uma trégua aos infiéis. A primeira sessão de 2008 ocorreu nesta quinta, mas nenhum dos 476 pedidos de perca de mandato foi posto em pauta. Os relatores ainda não entregaram seus pareceres, ou seja, até o momento não há voto formulado.

Como são muitos processos e de acordo com a resolução 22.610 do Tribunal Superior Eleitoral o processo deve encerrar-se no prazo de 60 dias, a expectativa é que o julgamento dos infiéis partidários comece na próxima terça (22), já que a Procuradoria-Regional está se manifestando em alguns processos.

A Justiça Eleitoral precisa correr não só para colocar o processo em pauta, mas também para intimar os políticos eleitos. O presidente da Câmara, vereador Lutero Ponce, que deixou o PP para ingressar no PMDB, está de férias e fora do Estado. Não foi localizado até agora pelo oficial de Justiça. Três tentativas foram inúteis. O próximo passo é intimá-lo por hora certa, ou seja, será marcada hora para que o parlamentar receba o oficial de Justiça.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/189886/visualizar/