Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 09 de Janeiro de 2008 às 18:43

    Imprimir


O governador Blairo Maggi chamou o seu assessor especial Moisés Sachetti (foto) no gabinete nesta quarta para avisar que não o nomeará mais como secretário de Estado. Sachetti vivia expectativa de, em meio às futuras mudanças no staff, passar a comandar a pasta do Desenvolvimento do Turismo. Maggi pediu que o aliado continue no mesmo cargo e com as atenções voltadas tanto no sentido de auxiliá-lo no Palácio Paiaguás quanto também de ajudar na condução do PR, que lançará candidatos a prefeito na maioria dos municípios mato-grossenses.

A tendência é do atual secretário de Desenvolvimento do Turismo, Pedro Nadaf, ser transferido à pasta de Indústria, Comércio, Minas e Energia, no lugar de Alexandre Furlan, que sairá do primeiro escalão do governo Maggi após o Carnaval. Nesse caso, abre-se mais um espaço no staff. Outras mudanças vão ocorrer também na Fazenda, Cultura e Ciências e Tecnologia.

Perguntado sobre o comunicado do governador, Moisés Sachetti confirmou que, de fato, não será secretário. "O governador pediu para eu segurar as pontas onde estou e, assim, poder auxiliá-lo no dia-a-dia nas ações de governo. Duas ou mais cabeças pensam mais", pondera Sachetti, que passou os quatro primeiros anos da administração Maggi na presidência do Detran.

Quanto ao PR, Sachetti, irmão do prefeito de Rondonópolis, Adilton Sachetti, disse que terá uma missão partidária como qualquer outro filiado. "Vou ajudar a cuidar da organização do partido".




Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/191103/visualizar/