Maggi anuncia reforma neste mês sem Sachetti no primeiro escalão
O governador Blairo Maggi deverá anunciar a minireforma em seu staff ainda neste mês, provavelmente no dia 25, e, ao contrário do que vem sendo ventilado, sem indicar Moisés Sachetti para uma secretaria.
"Essa é a determinação do governador: eu vou ficar onde estou. Portanto: não vou para nenhuma secretaria", declarou Sachetti, ex-presidente do Departamento Estadual de Trânsito e atual assessor especial do governo do Estado, para o Olhar Direto.
Ao desmentir as informações de que iria assumir uma secretaria, Moisés Sachetti disse ainda que o governador Blairo Maggi "tem a intenção de concluir em janeiro 'apenas' as alterações no primeiro escalão".
Ou seja: as mudanças no segundo e no terceiro escalão, como a saída do presidente do Cepromat, Adriano Niehues, anunciada com exclusividade pelo Olhar, só devem ocorrer a partir de fevereiro. Maggi, segundo fontes palacianas, "pediu" o cargo de Niehues para fazer uma acomodação política.
"Por enquanto são essas as orientações que eu recebi do governador e não devo assumir nenhuma pasta nas mudanças que ocorrem ainda neste mês. Já as outras alterações não têm data definida", assegurou Moisés Sachetti.
Comentários