Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 08 de Janeiro de 2008 às 07:32
Por: Auro Ida

    Imprimir


O senador Jaime Campos descartou ontem a possibilidade do Partido Democrata (DEM) disputar as eleições em Várzea Grande "rachado" devido as pré-candidaturas do ex-governador Júlio Campos e do deputado estadual Wallace Guimarães. "Quem está apostando na divisão dos democratas, vão quebrar a cara", avisou.

Para definir quem será entre os dois o candidato, Jaime Campos disse que o DEM vai contratar o Ibope para fazer, em abril próximo, uma pesquisa na cidade para definir a escolha. "Quem estiver melhor na pesquisa será o nosso candidato", ressaltou, assinalando que tanto Júlio como Wallace já aceitaram o critério.

"Nós vamos contratar o Ibope, que é um instituto respeitado nacionalmente, para que ninguém tenha dúvida do resultado", salientou. Na sua opinião, quem for o melhor colocado terá o apoio do outro para disputar a sucessão do prefeito Murilo Domingos. Para o senador, independente de quem for o candidato, os democratas vão ser vitoriosos em Várzea Grande. "Tanto Wallace como Júlio são grandes nomes para ganhar as eleições", destacou.

Jaime Campos negou que esteja favorecendo o ex-governador pelo fato dele ser seu irmão. "Não estou me envolvendo, principalmente para ninguém interpretar que estou favorecendo o Júlio", explicou. Ele assegurou que, caso Wallace seja escolhido o candidato do DEM, terá o seu apoio integral da mesma forma que Júlio Campos teria. "O que há é fofoca infundada, querendo dividir o DEM, mas não vão conseguir", salientou. O senador democrata manifestou a convicção de que os democratas vão, novamente, assumir o poder na cidade.





Fonte: Gazeta Digital

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/191416/visualizar/