Murilo Dormindo é apelido carinhoso, diz prefeito
O prefeito de Várzea Grande, Murilo Domingos (PR) disse nesta segunda (7), durante o encontro de gestores com representantes da Caixa Econômica Federal, que considera o apelido "Murilo Dormindo" um tanto carinhoso e apenas uma simbologia ligada ao seu nome. "Não me importo, até porque se dormindo Várzea Grande está indo muito bem, já pensou se eu tivesse acordado", ironizou o prefeito, que deve tentar a reeleição neste ano a contra-gosto até mesmo do seu próprio partido, o PR, presidido pelo governador Blairo Maggi.
Desde os primeiros meses de sua administração, que começou em janeiro de 2005, Murilo passou a ser apelidado de "Dormindo", em alusão a seu mandato que, segundo a oposição, caminha a passos de tartaruga. O apelido ganhou repercussão com comentários feitos pelo então senador Antero de Barros durante o programa Terceiro Mundo, da TV Record Canal 10.
Além dos opositores, os próprios aliados da administração, como o vice-prefeito Nico Baracat (PMDB), que agora está em campos opostos, faz questão de propagar o apelido de Murilo.
Perguntado sobre as críticas disparadas por Baracat, segundo as quais a gestão é sofrível, Murilo Domingos, reagiu: "O Nico sumiu da prefeitura e da cidade e está recebendo o salário de R$ 10 mil sem fazer nada", declarou. Por outro lado, o prefeito diz que não tem como impedir que seu vice receba o salário, mesmo sem trabalhar, pois não tem obrigação de comparecer aos serviços.
Comentários