Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sábado - 29 de Dezembro de 2007 às 04:35

    Imprimir


Antigos adversários políticos em Rondópolis, o diretor geral do Departamento Nacional de Infra-estrutura (Dnit), Luiz Antonio Pagot, e o deputado federal Wellington Fagundes (ex-PP e hoje no PR) estão articulando a inserção de emendas no Orçamento Geral da União de 2008 e a liberação de recursos da proposta orçamentárias deste ano para travessias urbanas e obras de pavimentação e manutenção de rodovias.

E a "união" dos ex-adversários deve surtir efeito positivo. Segundo uma fonte do gabinete do parlamentar republicano, a inserção de algumas emendas está "praticamente" certa, embora os valores ainda estejam confirmados por conta da não aprovação da Proposta de Emenda à Constrituição (PEC) que prorrogava a CPMF (Contribuição Provisória sobre a Movimentação Financeira) até 2011.

"Sem os recursos da CPMF, o governo federal decidiu fazer alguns cortes nos gastos e nas previsões orçamentárias das emendas e o Congresso ainda está num momento de indecisão apesar do ano estar acabando. Segunda-feira será um dia decisivo", ponderou a mesma fonte.

As articulações da dupla Pagot-Fagundes devem beneficiar obras nos municípios de Jaciara, Rondonópolis, Cuiabá, Campo Verde e Primavera do Leste.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/192456/visualizar/