Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 20 de Dezembro de 2007 às 08:40
Por: Marcos Lemos

    Imprimir


O deputado Wallace Guimarães (DEM) negou ontem qualquer tipo de entendimento com o deputado Maksuês Leite (PP), outro pré-candidato a prefeito de Várzea Grande e diz não retirar sua candidatura do partido para ninguém, nem mesmo para o ex-conselheiro Júlio Campos. "Se houver por parte do partido, respeito as regras a serem estabelecidas no período pré-eleitoral, nós permaneceremos sem sombra de dúvida, mas sem deixar de cobrar definições", explicou o deputado que foi o mais votado em 2006.

Para ele todo o imbróglio que acontece na sucessão de Várzea Grande é fruto da indecisão quanto a candidatura de Júlio Campos.

Nos bastidores, no entanto, o convite de Júlio Campos para que Jacqueline Guimarães, esposa do deputado seja indicada como vice na sua chapa para contemporizar a crise dentro do DEM não foi bem recebida, tanto é que Wallace devolveu a proposta pedindo que o ex-conselheiro indique o filho Júlio Neto como seu vice, encerrando a disputa.

"O que mais me preocupa é que a disputa estar dentro do Democrata, enquanto os adversários correm soltos em busca de votos que podem ser fatais ao final da disputa e deixar a sigla mais quatro anos longe do Palácio Júlio Domingos de Campos (Pai de Júlio e Jaime Campos) e que dá nome a sede do Poder Executivo que faz parte do Paço Couto Magalhães.





Fonte: Gazeta Digital

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/193473/visualizar/