Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 19 de Dezembro de 2007 às 18:11
Por: Pollyana Araújo

    Imprimir


Pela terceira vez consecutiva, o presidente da Câmara de Cuiabá, vereador Lutero Ponce (PMDB), não compareceu em plenário. A sessão extraordinária desta quarta (19), a última do ano, está sendo presidida pela primeira-vice-presidente da Mesa Diretora, vereadora Lueci Ramos (PSDB). Esta é a terça extraordinária realizada durante a semana, tudo para os parlamentares limparem a pauta.

Nas duas primeiras, realizadas na segunda (17), foram votados e aprovados 22 projetos. Lutero deixou a Câmara antes de abrir a sessão, após ser avisado de que um oficial de Justiça do TRE estava a sua procura para notificá-lo acerca do pedido de cassação do mandato por infidelidade partidária. O presidente da Câmara deixou o PP e migrou para o PMDB e agora corre risco de perder a cadeira de parlamentar.

Estão presentes à sessão desta quarta, 17 dos 19 vereadores. Lutero e o vereador Ivan Evangelista (PPS) resolveram antecipar as férias. São os únicos ausentes. Antes de entrar em recesso em definitivo, os parlamentares terão de votar 105 projetos que estão em pauta. Cada um ganha mensalmente R$ 7,4 mil mensais, fora uma série de privilégios e regalias.




Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/193549/visualizar/