Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 19 de Dezembro de 2007 às 07:36
Por: Auro Ida

    Imprimir


A disputa pela Prefeitura de Várzea Grande, nas eleições de 2008, já começa a esquentar nos bastidores. A decisão do ex-governador Júlio Campos, que se aposentou na semana passado do TCE, mudou a corrida sucessória na cidade. Ele deve suceder o deputado Wallace Guimarães como pré-candidato do DEM, do senador Jaime Campos, considerado a maior liderança política do município.

Esse fato está provocando um "racha" no DEM. Na semana passada, na casa do seu irmão Josias, Wallace conversou, por mais de três horas, com o deputado Maksuês Leite, pré-candidato do PP. Segundo informações, o parlamentar descartou qualquer possibilidade de apoiar a candidatura de Júlio e não escondeu a sua mágoa pelo fato de estar sendo alijado do processo.

"A conversa foi boa", sintetiza Leite, sem esconder um sorriso de satisfação. Ele, no entanto, evitou se aprofundar sobre o assunto, mas voltou a avisar que só "não serei candidato se Deus me tirar a vida". O deputado descartou qualquer possibilidade de abrir mão de sua pré-candidatura em nome de um acordo político.

Maksuês afirmou que, qualquer entendimento, terá que tê-lo como cabeça de chapa. "Não aceito qualquer outra proposta". Sem se envolver na "pendenga" interna do DEM, o prefeito Murilo Domingos (PR), que disputará a reeleição, acredita que toda a celeuma criada irá acabar beneficiando. Por isso, tem evitado comentar o assunto.





Fonte: Gazeta Digital

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/193674/visualizar/