Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 06 de Dezembro de 2007 às 07:57
Por: Marcos Lemos

    Imprimir


Mesmo o assunto sendo tratado entre os deputados como certo, o Democrata, José Domingos Fraga voltou a cobrar da Mesa Diretora resposta a seu pedido de informações sob a quem pertence as vagas a serem abertas no Tribunal de Contas do Estado (TCE). "Não tem para onde eles correrem, pois se ficar confirmado que ambas são do Legislativo eu vou pleitear a segunda indicação com minha candidatura, nem que para isto tenha que assegurar meus direitos de forma indireta", pontuou.

Já o deputado Adalto de Freitas, o Daltinho foi mais longe ao apontar que existe toda uma articulação dentro da Assembléia para mudar a Constituição do Estado que veda a possibilidade do secretário Waldir Teis ser indicado, pois ele não tem 10 anos de serviço prestado ao Estado como exige o artigo 49 da Constituição Estadual.

Segundo o referido artigo, também invocado pelo deputado José Domingos Fraga uma das exigência é de que o indicado tenha 10 anos de efetivo trabalho prestado ao Estado de Mato Grosso, coisa que passa longe do nome do secretário Waldir Teis que nunca trabalhou para o Estado, apenas para o Grupo Amaggi, estando menos de seis anos a serviço da Secretaria de Fazenda de Mato Grosso. Os próximos dias serão de muito convencimento e entendimento.





Fonte: Gazeta Digital

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/195419/visualizar/