Delegação mato-grossense se destaca na 3ª Conferência Nacional das Cidades
Segundo Marcilene, que é economista por formação, entre as três conferências estaduais em que atuou como observadora pelo Ministério das Cidades, Paraíba, Pará e Mato Grosso, o evento mato-grossense ganhou destaque pela organização, participação e alto nível dos painéis apresentados.
“Fiquei impressionada com a organização, o nível de conhecimento técnico dos participantes de todos os segmentos e principalmente do movimento social e o gabarito dos palestrantes altamente qualificados e isso me faz reconhecer que a conferência de Mato Grosso foi a mais organizada, amplamente participativa e rica em proposições ao evento nacional”, afirmou ela.
A secretária ressaltou que o relatório final da conferência estadual de Mato Grosso foi um dos mais bem elaborados recebidos pelo Ministério e o Conselho Nacional. Ele revelou ainda que a delegação mato-grossense está mostrando na Conferência Nacional a mesma organização unidade, disciplina e qualidade nas intervenções na 3ª Conferência Nacional das Cidades e em todos os seus segmentos, como demonstrou na 2ª. Conferência realizada há dois anos.
Comentários