Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 26 de Novembro de 2007 às 18:28

    Imprimir


O ex-deputado federal Lino Rossi (PP) estreou nesta segunda (26), na TV Rondon (afiliada da Rede TV!), o programa "Notícias de Mato Grosso", marcando o seu retorno ao telejornalismo, após o escândalo das sanguessugas. Rossi já abriu o programa criticando a corrupção. Ele sugeriu até o fim dos Tribunas de Contas dos Estados. Entende que há incoerência, pois os TCEs tomam uma decisão e as câmaras municipais rejeitam pareceres dos conselheiros. Na avaliação de Rossi, isso facilita a corrupção.

O ex-parlamentar garante que não assumirá, na TV, o estilo policialesco, que marcou sua trajetória no Cadeia Neles, da TV Record. Observa que as matérias serão essencialmente de apelo social, mas no sentido de cobrar providência das autoridades e não mais na linha do chamado assistencialismo.

Ex-vereador por Cuiabá e ex-deputado federal, Lino Rossi assumiu o horário das 12h às 13h na Rondon, no lugar do presidente da Assembléia, deputado Sérgio Ricardo, que agora apresenta programa na TV Brasil-Oeste (afiliada da Bandeirantes).

Rossi tenta recuperar sua imagem desgastada após envolvimento nas máfia das sanguessugas. Foi acusado e responde criminalmente como suposto articulador e recebedor de propina da empresa Planam, dos Vedoin. O ex-deputado chegou a ser preso este ano, por dois dias, por se recusar a cumprir ordem judicial. Lino Rossi admite relação de amizade com o empresário Darci Vedoin, mas nega qualquer esquema ilegal.




Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/196789/visualizar/