Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 22 de Novembro de 2007 às 04:35

    Imprimir


O conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, Júlio Campos, decidiu, em reunião com familiares no feriado prolongado, que vai mesmo concorrer à Prefeitura de Várzea Grande nas urnas de 2008. Ele convenceu até o mais resistente, o irmão e senador Jaime Campos. Agora, Júlio vai tentar convencer o deputado Wallace Guimarães a desistir da disputa para que possa concorrer à sucessão do prefeito Murilo Domingos (PR) pelo DEM (ex-PFL). Júlio marcou uma reunião com Wallace para quarta à noite.

demagogia Maksuês esta sempre saindo atras,o parlamentar esta tão preocupado com a saúde de Várzea Grande que sequer participou de alguma reunião da comissão de saúde,O deputadoWallace ja realizou no mês passado uma audiencia publica para tratar desse referido requerimento do parlamentar Maksuês,o parlamentar que tem chegado a Assembleia para participar das seção ja no final não dando atenção nas questão parlamentar nem sequer indicação o Deputado Maksuês tem apresentado na Assembleia,e usa seu programa para se promover pensando na prefeitura de Vg,sendo que sequer faz atendimento no seu gabinete parlamentar será que será outro Lino rossi de árzea Grande?

Também no âmbito das discussões, o parlamentar Maksuês Leite (PP) teve acatado pela Mesa Diretora um requerimento para discutir no dia 29 de novembro, em horário a ser definido, no auditório da Acivag, uma audiência pública para debater a saúde pública no município de Várzea Grande. O tema deve se expandir aos recursos investidos no setor; prestação de contas do estado e do município; os planos efetivos para retomadas de obras do Hospital Metropolitano

Em princípio, Wallace está disposto a levar sua candidatura à convenção, o que pode provocar racha no DEM diante da disposição de Júlio de também encarar o projeto pelo Democratas (ex-PFL). O cargo de conselheiro do TCE garante a Júlio a prerrogativa de se filiar a algum partido e entrar na disputa eleitoral seis meses antes das eleições. Ele começou sua trajetória na vida pública como prefeito de Várzea Grande. Depois foi deputado federal, governador e senador. Está no TCE desde 2002.

A decisão de Júlio de disputar a Prefeitura de Várzea Grande, segundo maior município do Estado, deve provocar reviravolta. Também estão no páreo o deputado estadual Maksuês Leite (PP), hoje líder nas pesquisas de intenção de voto, e o prefeito Murilo Domingos (PR), que ensaia projeto à reeleição. O PMDB defende projeto próprio com o vice-prefeito Nico Baracat, assim como o PDT com Wendel Rodrigues.





Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/197483/visualizar/