Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 21 de Novembro de 2007 às 13:44
Por: Aline Fernandes

    Imprimir


O deputado estadual Carlos Avalone (líder da bancada do PSDB na Assembléia Legislativa) estará em Brasília, amanhã (22-11), para participar do Congresso e Convenção Nacional do PSDB que, dentre outros assuntos, definirá a nova Executiva Nacional para o biênio 2007/2009. A deputada federal Thelma de Oliveira está como candidata a comandar a Secretaria da Mulher. "Este é um lugar de destaque para Mato Grosso, e tenho certeza que realizará um excelente trabalho", disse Avalone, durante a sessão da AL, desta quarta-feira (21-11).

De acordo com o parlamentar, o PSDB está em processo de construção das novas bandeiras de atuação e vem discutindo, ao longo deste ano, assuntos de interesse da sociedade, como a violência, meio ambiente, desenvolvimento econômico e ações sociais. "Este é o momento de construção e consolidação de novos projetos, pois as principais bandeiras levantadas pelo PSDB, como controle da inflação, já foram alcançadas", analisa. Ainda segundo o deputado, as propostas farão parte de uma cartilha de ações, que será disseminada em todo o país.

Gás natural - O parlamentar aproveitou para reforçar a divulgação da representação, realizada pela Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso, junto ao Ministério Público Federal (MPF) para comunicar o órgão sobre a paralisação do fornecimento de gás natural vindo da Bolívia para a Usina Mário Covas – Termelétrica de Cuiabá. Na quarta-feira passada, a Fiemt já havia protocolado na Justiça Federal de Mato Grosso uma notificação contra o governo federal para que o assunto seja pauta do encontro entre os presidentes brasileiro e o boliviano, marcado para o dia 12 de dezembro na Bolívia.

Educação em pauta – O deputado Carlos Avalone reiterou o convite a todos os parlamentares e comunidade cuiabana para participarem da Audiência Pública que irá debater e discutir a questão da educação em Cuiabá, a ser realizada na próxima segunda-feira (26-11), às 14h, no plenário da Assembléia Legislativa.





Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/197592/visualizar/