Spinelli já está na praia e quer Bosaipo no TCE
O conselheiro destaca que Bosaipo conhece bem as leis e está no quinto mandato. "Tenho mais amizade com o Humberto e sei que ele é esforçado. Já o Waldir Teis vem realizando um bom trabalho junto com o governador, mas não o conheço direito", avalia. Ele lembra que quando era deputado e presidia a Assembléia pediu que Bosaipo criasse um departamento de Imprensa. A proposta se viabilizou a prática e Bosaipo se tornou o primeiro assessor de imprensa do legislativo mato-grossense. "Hoje a imprensa da AL tem uma estrutura enorme e foi Humberto quem deu o ponta-pé inicial".
Perguntado sobre a reivindicação do presidente do Sindicato dos Trabalhores do Tribunal de Contas (SinttContas), Domingos Silva Lima, para quem uma das sete vagas de conselheiro deve ser destinada a um auditor - leia mais aqui, Tom Spinelli, sem meias palavras, diz que "isso é conversa fiada". "O Domingos sabe que essa vaga não é dele", avisa o conselheiro, com seu estilo polêmico.
Para Tom Spinelli, "chegou a hora de finalizar a vida pública". "A gente vai se cansando. Já cumpri o meu papel. Quando assumi o TCE, em 2000, ele (TCE) estava parado e nós demos uma arrancada", conta. Considera que hoje o trabalho do órgão "se tornou um referencial aos outros Estados".
Comentários